Top mais recente Cinco Curso de tiro em Belo Horizonte notícias Urban

ESTES nomes por marcas, logotipos, imagens e textos sãeste por propriedade desses terceiros e seus respectivos proprietários. Se você tiver quaisquer perguntas ou sugestões Acerca este nosso assunto, você é bem-vindo entrar em contato com nossa equipe de suporte ao cliente.

 Somos especializados na realização de tramites legais para solicitação do aquisição e renovaçãeste por registro e porte por arma por fogo junto à Polícia Federal e emissãeste do CR do atirador, caçador e colecionador, junto ao Exfoircito Brasileiro. Além disso, contamos usando uma equipe de profissionais com vasto conhecimento e experiência na prática de tiro e caça e legislaçãeste vigente.

Magnífico de modo a o profissional que deseja se especializar em armas do fogo. Exclusivamente para quem já é um produto de destemido curso de maneiração de vigilante.

MISSÃEste: Oferecer serviçESTES do qualidade e confiabilidade visando a pratica por tiro e caça usando segurança.

No simulador, será ministrado todo conteúdo teórico-prático objetivando este aperfeiçoamento do atirador

* Dependendo do Género por alteração solicidada na empresa, Pode vir a ser necessário algum documento de que comprove a ligação do usuário a empresa.

A troca deve ser feita dentro do período de validade do cupom. O cupom não Têm a possibilidade de ter sido utilizado

Este reagendamento ou este não comparecimento no dia do curso está sujeito à cobrança por uma taxa por R$45

Este reagendamento ou o não comparecimento pelo dia do curso está sujeito à cobrança do uma taxa de R$45

Com o curso de maneiração por Vigilante da Escola Brasil do Segurança, você será capacitado na utilizaçãeste de armas, Aparelhamentos e té especialmentecnicas do defesa privada, além do todos ESTES conhecimentos e habilidades necessárias de modo a você se tornar 1 vigilante completo, totalmente capacitado para manter a segurança física do empresas, utilizandofoircios e diversos outros estabelecimentos.

Esse esclarecimento este ajudará a se sentir seguro pelo Guia-se Sitio Expresso, visto de que Praticamente as informações aqui coletadas são apenas no sentido de estatísticas, nãeste ficando qualquer dado privada armazenado em nosso banco por dados.

Ofertas incríveis de modo a você aproveitar O MAIS EFICAZ da sua própria cidade. O Groupon é a melhor MANEIRA de ter acesso a descontos e descobrir coisas divertidas de modo a tomar na tua cidade.

1 Faça este Login pelo aplicativo do Peixe Urbano, pelo seu Smartphone. Se ainda nãeste tiver, baixe ou atualize a website última versão: Android iPhone 2 Selecione "Minhas compras" e escolha este cupom de que você deseja trocar por créditos 3 Pressione "Cancelar" e confirme Em até 48h, o valor do cupom manter-seá disponível em cré especialmenteditos na tua conta. É simples Assim sendo :)

Você pode cancelar seu cupom em até 7 (sete) tempo a partir da compra. Este cancelamento nãeste será realizado caso o serviço já possua sido prestado pelo parceiro. Tire suas dúvidas em minha e sua Central do Ajuda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *